Vigilante de hospital universitário no AM morre ao reagir a roubo, diz polícia

Um vigilante morreu após ser atingido por tiros na Zona Centro-Sul de Manaus. Suspeitos ainda não identificados tentaram roubar a arma do vigilante, que trabalhava na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na Rua Afonso Pena.


O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (8). Durante a ação, o vigilante reagiu para impedir que a arma fosse levada. Entretanto, o homem foi atingido por disparos.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com informações da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos já haviam efetuado um assalto em uma barbearia na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, e fugiram em um veículo modelo Prisma de cor preto.

 Até o início da noite desta quarta, os autores do crime ainda não haviam sido localizados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte G1 - 08/03/2017


 App Loja do Vigilante



Loja do Vigilante - Acessórios para vigilante

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.