Vigilante de panificadora é morto brutalmente em Santos

Vigilante de um restaurante e panificadora, no Piratininga, em Santos, Paulo Marcos Nascimento, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no início tarde desta quarta-feira. O crime foi cometido por quatro bandidos, que armados com três pistolas de .40, invadiram o estabelecimento e efetuaram cerca de 15 disparos contra a vítima.



Na fuga, testemunhas afirmaram que a quadrilha fugiu a bordo de um barco pelo Rio Cubatão, com destino à Vila dos Pescadores. Câmeras de monitoramento do comércio gravaram toda a ação dos bandidos, e as imagens já são analisadas pela Polícia Civil.

O assassinato de Nascimento ocorreu às 13h20, dentro do restaurante em que ele trabalhava, situado na Rua Etelvina de Paula Freire. Conforme o apurado, o bando invadiu o comércio, e partiu em direção ao vigilante. Com a arma em punho, um dos criminosos já se aproximou atirando. Ferido, Nascimento caiu no chão e não teve tempo de reagir. Os outros três marginais também correram em sua direção e dois deles efetuaram novos disparos.

Diante do vigilante morto, um dos criminosos o revistou, mas todos deixaram o restaurante sem roubar absolutamente nada. Posteriormente, testemunhas viram o grupo ingressar em um barco, e concluir a fuga.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao restaurante, porém ao chegar os médicos já se depararam com Nascimento morto. Policiais Militares e investigadores do 5º DP de Santos também foram acionados, e o caso registrado pelo delegado do distrito João Octavio de Melo. Entretanto, as diligências do caso foram encaminhadas ao Setor de Homicídios da Delegacia Antissequestro de Santos (Deas).

 Fonte: A Tribuna

PARCEIRO

 App Loja do Vigilante

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.