Vigilante é preso acusado de estuprar a enteada, no São Benedito

Padrasto acusado de violentar sexualmente sua enteada adolescente acabou preso pela Polícia Militar e já está recluso, na penitenciária local.

De acordo com informações do sargento Alcionírio Leandro, os militares da 212ª Companhia foram solicitados para atenderem uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro São Benedito, seguidamente foram até a rua Visconde do Rio Branco. Ao chegarem na via, os agentes foram abordados por um morador, o qual informou sobre um estupro, em que o acusado fora um vigilante, sendo o crime praticado contra a enteada de 13 anos.

 Os militares foram até a residência indicada pela testemunha, ocasião em que conversaram com uma mulher de 35 anos, a qual informou aos policiais que, segundo relato de sua filha, a adolescente estava dormindo quando foi surpreendida pelo padrasto, identificado como D.P., 36 anos. No momento do fato, o sujeito estava com seus órgãos genitais para fora da calça, passou a mão nos seios da menina, em seguida a estuprou. A vítima contou para sua mãe, bem como aos militares, que durante o ato sexual, o acusado tampou sua boca ameaçando-a dizendo, que se acaso ela gritasse mataria sua mãe.

 Durante conversa com a vítima, D. percebeu que ela estava com os lábios feridos e ao verificar no pijama da vítima e no lençol de sua cama, constatou que tinham manchas de sangue. Após relato da mãe, os militares realizaram buscas na casa. Naquele momento, encontraram o acusado, que ao ser questionado, relatou que chegou em casa sob efeito de entorpecentes, à vista disso foi até o quarto da vítima e deitou-se sobre ela. Ainda, segundo relatos do acusado, apenas “passou a mão” no corpo da adolescente, mas que não cometeu o estupro. A jovem foi socorrida e encaminhada para exames no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde, posteriormente, foi constatado a conjunção carnal e confirmado o estupro.

 O acusado, D., foi preso, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Carlos Eduardo Gessy, que confirmou a prisão do acusado em flagrante. Após os procedimentos de praxe, nesses casos, o vigilante foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal de Uberaba




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.